Capela Sagrada Família Jardim Taiza - Alm. Tamandaré PR

Em meados de 1993, o Sr.José de Souza Mattos, na época com 70 anos de idade, foi quem começou a construção da capela, após sonhar com uma voz que lhe dizia que ele ainda podia fazer alguma coisa para o crescimento do Reino de Deus.


Em meados de 1993, o Sr.José de Souza Mattos, na época com 70 anos de idade, foi quem começou a construção da capela, após sonhar com uma voz que lhe dizia que ele ainda podia fazer alguma coisa para o crescimento do Reino de Deus. Na manhã seguinte ao sonho, o Sr.José iniciou a obra da capela, pediu ajuda aos filhos, mas sem mencionar a respeito do que sonhara. Somente um mês depois é que ele resolveu que o que pretendia fazer.

Em 11 de setembro de 1994 foi inaugurada a capela Sagrada Família, com missa celebrada pelo Pe.Fabiano.

A comunidade trabalha para o crescimento espiritual, sem planos de expansão material. Hoje a capela conta com trabalho de 09 pastorais entre elas a catequese, pastoral da criança, ação social, MECEs, CPP e orgulha-se de ter na Legião de Maria crianças, jovens, homens e mulheres. Ainda não há CAEP, por isso todo empenho das pessoas que lá freqüentam se traduz conseguir doações para fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível, e lês tem obtido êxito.

Hoje a comunidade tem missas todas 1ª e 3ª sexta-feiras de cada mês e, também nos meses em que há 5º domingo.


Rua Antônio de Souza, 39
Jardim Taiza - Almirante Tamandaré PR
CEP: 83505-126